Futebol São Nicolau: Vice-campeão nacional não arranca a época da melhor forma

17/01/2018 05:17 - Modificado em 17/01/2018 05:17

A FC Ultramarina, campeão regional e vice-campeão nacional não arrancou bem o Campeonato Regional da ilha e, em dois jogos disputados, soma apenas um ponto.

A equipa do Tarrafal de São Nicolau após o empate concedido na primeira jornada da prova frente ao Ajat SN, não conseguiu, na segunda jornada, levar de vencida o Belo Horizonte e acabou por perder por 3-2. Os vice-campeões nacionais, com estes resultados, ocupam a sexta posição com um ponto e estão a cinco dos líderes Belo Horizonte e Académica da Preguiça que somam seis pontos cada.

Nos outros jogos da segunda jornada, a Académica da Preguiça bateu o Talho por 1-0, o Praia Branca e o Ajat SN não foram além de um empate a zeros e o Ribeira Brava venceu o Atlético por 0-1. Concluída a segunda jornada, o Belo Horizonte segue líder com seis pontos, os mesmos que o segundo classificado, a Académica da Preguiça. O Atlético e o Talho têm três pontos, seguidos pelo Ajat SN com dois pontos. O Ultramarina e o Praia Branca somam um ponto, enquanto que o Ribeira Brava ainda não pontuou.

 

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.