Campeonato Regional de Futebol do Sal: Santa Maria lidera de forma isolada a tabela classificativa

17/01/2018 05:14 - Modificado em 17/01/2018 05:14

A equipa de Santa Maria segue nesta nova época com um registo a cem por cento vitorioso e, ao cabo de cinco jornadas já disputadas, soma 15 pontos, mais cinco que o trio formado pelo Juventude do Sal, Académico do Aeroporto e Palmeira.

A formação de Santa Maria veio para esta nova época desportiva recheada de grandes nomes do futebol salense e não só, e neste início de época não tem facilitado a concorrência e, por isso, segue imbatível na prova, após mais uma vitória sobre o Palmeira por 0-1. Faltando apenas duas jornadas para a conclusão da primeira volta, a equipa vermelha tem uma vantagem confortável sobre os demais concorrentes, entre eles está o campeão em título, o Académico do Aeroporto do Sal.

Ainda nesta jornada, o Académico do Aeroporto venceu a grande rival Académica por 0-2, um resultado que deixou a Académica na penúltima posição com apenas dois pontos. O Juventude derrotou o Florença por 2-1 enquanto que o Gaviões venceu o Asgui por 1-0. Finda a quinta jornada, o Santa Maria segue líder com 15 pontos, seguido pelo Juventude do Sal, Académico do Aeroporto e Palmeira com 10 pontos cada, Florença com 6, Gaviões de Hortelã com 4, Académica com 2 e Asgui ainda não conseguiu qualquer ponto neste Campeonato Regional.

Na sexta jornada, no sábado 20, o Asgui tem encontro marcado com o Juventude e o Académico defronta o Palmeira. No domingo, o líder Santa Maria tem duelo com o Gaviões e o Florença x Académica fecha a jornada.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.