Andressa Ribeiro, musa do São Paulo

31/10/2012 02:23 - Modificado em 31/10/2012 02:23
| Comentários fechados em Andressa Ribeiro, musa do São Paulo

O que se pode fazer por amor? A gaúcha Andressa Ribeiro, que sempre apoiou o Inter, a estrela da edição 2010 do programa Hipertensão, um reallity show, no Brasil, e que já foi capa da revista Playboy, mudou de clube. Agora apoia o São Paulo. Razão? O marido, Fábio Toshi, um fanático do clube do Morumbi. Se dúvidas houvessem, Andressa Ribeiro fez questão de ser modelo principal da revista do São Paulo, o novo clube do coração. Uma produção fantástica, com fotos em pleno estádio.

 

Não acompanha com frequência o São Paulo, por questões profissionais, mas está sempre atenta a transferências, entradas e saídas, à vivência do clube. «O Rogério Ceni é o máximo! É um jogador que está há 20 anos a jogar e é muito bom. O Luís Fabiano tem uma estrela muito grande, e o São Paulo tem esse trunfo», disse a modelo à imprensa brasileira.

 

Estudante de Administração e Comércio Internacional, a loira chamou a atenção não só do vencedor do programa, Toshi, actual marido, como também de revistas masculinas. Relativamente ao corpo escultural, Andressa é taxativa: «Sinceramente, gosto do meu conjunto. Mas se tenho de escolher algo, escolho meus olhos», diz.

 

Andressa Ribeiro apareceu primeiro como Pampacat, assistente de palco do programa Studio Pampa transmitido no Rio Grande do Sul. Um aparecimento que serviu de rampa para o Hipertensão, no qual esteve perto de sair vencedora. O charme e beleza exuberante foram o cartão de visita.

 

Hoje Andressa é vista como uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Percebem-se as razões… Sem medo de afirmar a ajuda do bisturí no aperfeiçoamento das curvas, De resto, a modelo fez questão de tirar uma dúvida numa entrevista recente relativamente aos seus «atributos» avantajados: «Os meus seios, silicone. O bumbum, genética!», esclareceu a gaúcha, de 20 anos.

 

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.