Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo soma mais uma vitória e é líder destacado da prova

16/01/2018 07:32 - Modificado em 16/01/2018 07:32
| Comentários fechados em Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo soma mais uma vitória e é líder destacado da prova

A Académica do Porto Novo somou mais uma vitória, a terceira consecutiva no Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Sul, ao vencer a Fiorentina por 3-0 e, por isso, lidera de forma isolada a competição.

Três vitórias em três jogos é o registo da “Micá”, até ao momento, na competição que lidera com mais três pontos que o Marítimo, segundo classificado, com seis. Em jogo a contar para a terceira jornada, a Académica não deu hipóteses à Fiorentina, com o avançado Xolote em grande a fazer um bis no encontro e com Nelson a fechar o resultado final em 3-0. A “Micá” que tem dominado esta região desportiva, parece destinada a nova conquista, isto depois de já ter conquistado nesta época, o Torneio de Abertura e a Supertaça da mesma região.

Nesta jornada, ainda o Sanjoanenses e o Sporting não foram além de um empate a zeros, enquanto que o Marítimo venceu o Inter FC por 0-3. Com três jogos realizados, a Académica segue líder com 9 pontos, seguido pelo Marítimo com 6, o Sporting com 4, o Inter FC e a Fiorentina com 3 e, na última posição, está o Sanjoanenses com apenas um ponto.

Na próxima jornada, na abertura da quarta jornada na sexta-feira, 19, o Marítimo enfrenta o Sporting e, no sábado 20, a Fiorentina e o Inter FC medem forças no primeiro jogo do dia. O Sanjoanenses e a Académica fecham a jornada no último encontro do dia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.