Acidentes de viação triplicam: nove acidentes no  fim-de-semana

16/01/2018 07:21 - Modificado em 16/01/2018 07:21

Acidentes rodoviários aumentam em relação ao fim-de-semana passado em São Vicente que registou apenas dois acidentes. Este fim-de-semana, o número de acidentes triplicou, tendo-se registado nove acidentes no período de 12 a 14 de Janeiro.

O fim-de-semana começou com três acidentes a serem registados na sexta-feira. Dois por colisão e um atropelamento. Destes, registaram-se apenas danos materiais leves e um ferimento ligeiro, fruto do atropelamento.

Mais seis foram registados nos outros dias, sendo o mais grave deles, um acidente na estrada, no Km 5 de Calhau, com o embate de uma viatura, cujo condutor estava sob o efeito do álcool e que acabou por ser detido pela Brigada Piquete em flagrante delito. Apenas danos materiais resultaram deste acidente. Em Ribeirinha, uma manobra perigosa causou uma colisão entre duas viaturas com danos leves. Outro atropelamento, desta vez em Chã de Alecrim, deixou a vítima apenas com algumas escoriações.

Da colisão entre duas viaturas resultaram danos materiais avultados em ambas. Também num acidente na Rua do Douro, ficaram feridas três pessoas sem nenhuma gravidade e avultados danos nos dois veículos.

Com nove acidentes registados, a Polícia de Trânsito do Mindelo fiscalizou durante o fim-de-semana, cerca de 55 viaturas, apreendeu três por falta de inspecção e seis por falta de documentação (carta de condução e livrete). Aplicou, em coimas, 60 mil escudos.

E no sábado, uma viatura de marca Ford Escort foi roubada na zona do Madeiralzinho. Registou-se ainda um furto numa viatura em Ribeirinha. Os meliantes levaram uma carteira contendo documentos pessoais e cartões Vinti4.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.