Mais de quinhentos contos em roubos a residências

16/01/2018 07:18 - Modificado em 16/01/2018 07:18
| Comentários fechados em Mais de quinhentos contos em roubos a residências

Uma residência foi assaltada este fim-de-semana na zona do Alto Mira Mar. De acordo com a PN, foram roubados diversos materiais informáticos, cujo valor ascende aos trezentos contos.

Foram levados da moradia um computador portátil da marca Macbook Pro no valor de duzentos mil escudos, um Tablet Ipod com valor declarado de oitenta mil escudos, um Ipod de quarenta mil escudos, teclado de computador, um telemóvel da marca Samsung e um telefone portátil, ambos no valor de vinte e sete mil escudos. Foi levada ainda uma carteira contendo diversos documentos. A Polícia está a investigar o ocorrido e, até agora, não tem nenhum suspeito do crime.

Outro assalto aconteceu no Alto de Santo António também numa residência. Os ladrões levaram em objectos informáticos mais de cem mil escudos. Destes objectos, dois computadores portáteis no valor de noventa contos, um telemóvel da marca Iphone e um disco externo no valor acumulado de setenta e três mil escudos.

Em Ribeirinha, uma residência foi assaltada, tendo os meliantes levado consigo janelas, instalações eléctricas e duas portas. Na zona de Pedra Rolada, foram roubados um telemóvel, roupa, vários produtos alimentícios e inúmeras pulseiras artesanais com valor não precisado.

Foram ainda registadas diversas ocorrências, desde a detenção por posse ilegal e ameaça com arma branca a outros crimes na via pública com prejuízos de mais de duzentos mil escudos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.