Jovens acusados de assalto à mão armada

31/10/2012 02:11 - Modificado em 31/10/2012 02:11
| Comentários fechados em Jovens acusados de assalto à mão armada

Dois jovens foram acusados de assaltar um funcionário do Posto da Shell na zona de Campim. Os dois arguidos, acompanhados de um indivíduo que se encontra foragido, assaltaram o cidadão com recurso a uma pistola e uma faca.

 

O Juízo Crime da Comarca de São Vicente procedeu ao julgamento de dois jovens de 18 e 19 anos acusados de assaltar à mão armada um funcionário do serviço de venda de combustível, no Posto da Shell na zona de Campim.

O caso aconteceu em Agosto de 2011, quando três indivíduos disfarçados de compradores de combustível empunharam uma pistola e uma faca para assaltar o funcionário do posto de venda. Perante a acção dos assaltantes o cidadão teve que entregar os seus pertences.

Porém o caso foi entregue à Polícia Judiciária que após realizar algumas diligências identificou os dois sujeitos e um terceiro indivíduo como autores do assalto. Sendo que o co-autor foi desvinculado deste processo, porque se encontra foragido da justiça há mais de um ano.

Por seu lado, os dois arguidos que se encontram em prisão preventiva imputaram a prática do crime ao comparsa. Mas o certo é o tribunal encontrou provas que atestaram os factos da acusação.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.