Santa Catarina : aprovação do Orçamento por unanimidade deixa todos felizes    

12/01/2018 00:09 - Modificado em 12/01/2018 00:09

 

Num clima de sinceridade e de interesses comuns – “trabalhar por Santa Catarina” -, o Presidente Beto Alves e o Deputado Nacional do PAICV José Veiga tiveram uma conversa aberta sobre o Orçamento de 2018, o desenrolar das obras no concelho, e algumas propostas para a melhoria de condições vida dos santacatarinenses

Beto Alves recebeu, na  quarta-feira, 10, o deputado Nacional do PAICV José Veiga, que se fez acompanhar do economista Higino Lopes. No centro da conversa esteve a aprovação unânime do Orçamento para 2018 e algumas propostas para o desenvolvimento de Santa Catarina.

José Veiga começou por parabenizar o presidente da CMSC  pela aprovação do Orçamento, sublinhando tratar-se de um caso único em Cabo Verde, o que demonstra que Beto Alves e a sua equipa estão a trabalhar para melhorar a vida dos santacatarinenses.

Por sua vez,  Beto Alves afirmou que a aprovação do Orçamento por unanimidade representa um sinal de maturidade, e mostra que interesses políticos diferentes podem convergir em favor dos munícipes.

“Esta equipa não está a praticar uma governação de ilusão, enxergamos a realidade da forma como ela é, mas com uma atitude positiva, e é essa garra e vontade de fazer mais e melhor que Santa Catarina precisa”, sublinhou o Edil.

Deputado disponível para apoiar

Segundo o Deputado Nacional do PAICV, o município já teve muitos atrasos, devido aos desentendimentos que existiam entre os partidos (MpD e PAICV), mas agora o concelho está atravessando um bom momento, e mostrou-se disponível em apoiar no que for preciso.

José Veiga referiu, ainda, que com o aumento de abate dos animais, devido ao mau ano agrícola, para o ano muitas famílias irão perder muito rendimento, e sugeriu que a edilidade poderia aproveitar a oportunidade para incentivar os criadores a introduzir animais da raça melhorada no concelho, suprimindo assim as necessidades e aumentando o rendimento familiar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.