Campeonato Regional Futebol – Quarta jornada: Pequenos a agigantarem-se perante os grandes. Será que a história vai continuar nesta jornada?

11/01/2018 23:51 - Modificado em 11/01/2018 23:51

2018 começou de forma satisfatória para os clubes mais pequenos com a terceira jornada do campeonato a trazer surpresas com resultados inesperados com deslizes dos grandes e, nesta quarta jornada, a expectativa é a de ver até onde os pequenos podem levar a sua audácia perante os grandes.

Mindelense e Derby iniciaram o ano da melhor forma possível e cederam empates respectivamente para o Ribeira Bote e o Salamansa. Já a Académica foi derrotada pelo Castilho. Somente o Batuque FC conseguiu vencer o Farense e ascendeu à segunda posição em igualdade pontual com o Mindelense. Por sua vez, o Castilho aproveitou também para alcançar a terceira posição com seis pontos.

A jornada três foi de surpresas e com a quarta jornada à porta espera-se para ver a resposta que os grandes vão dar a estes resultados e como vão reagir os mais pequenos nesta jornada. Começando pelo sábado 13, o Batuque FC tem encontro marcado com o carrasco do Mindelense na jornada anterior e com a equipa da “zona libertada”, o Ribeira Bote. No segundo jogo do dia, o Salamansa que travou o Derby, vai ter desta vez pela frente a equipa da Académica.

No domingo, Farense e Mindelense abrem os jogos do dia, duas equipas que não conseguiram vencer na anterior jornada e que procuram acertar o passo já nesta quarta jornada e segundo jogo oficial do ano. A fechar os jogos da quarta jornada, o Derby vai ter certamente vida difícil perante a sensação do campeonato até ao momento, o Grémio Sportivo Castilho, equipa que vem de uma vitória saborosa sobre a Académica por 0-2 e, que por esta altura, ocupa a terceira posição com seis pontos, somente atrás do Mindelelense e do Batuque FC que têm sete.

Com três jornadas do Campeonato Regional disputadas, o Mindelense segue líder com 7 pontos, com vantagem nos golos “average” perante o Batuque com os mesmos pontos, seguidos pelo Castilho com 6 pontos, o Derby com 5 pontos, a Académica com 3, o Salamansa com 2 pontos, o Farense e o Ribeira Bote com 1 ponto.

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.