Basquetebol: Ivan Almeida em grande em mais uma vitória do Anwil e liderança isolada do campeonato da Polónia

11/01/2018 23:49 - Modificado em 11/01/2018 23:49

“El Condor” está imparável na Polónia e, em mais uma jornada da liga disputada na quinta-feira, o astro cabo-verdiano não fez por menos e ajudou, mais uma vez, a sua equipa com 16 pontos na vitória fora de casa sobre o Koszalin por 80-91.

A fazer uma temporada brilhante, o jogador que rapidamente caiu no gosto dos adeptos do Anwil e que por esta altura é considerado o melhor jogador da equipa e um dos melhores até ao momento da liga polaca de Basquetebol, o internacional cabo-verdiano, mais uma vez, esteve em grande e deu mais uma vitória à sua equipa. Almeida foi o melhor marcador de pontos da sua equipa e o segundo melhor marcador do jogo, com 16 pontos em 28 minutos em campo, e com menos tempo em campo que o Kumpys do Koszalin que em 33 minutos fez 20 pontos.

Mais uma vitória para o Anwil em mais um grande jogo efectuado por “El Condor” abrilhantado com muitos pontos e que dá um conforto na liderança apesar dos 5 pontos para o duo que segue no segundo lugar formado pelo Zielona Gora e Dabrowa Gomicza que somam 28 pontos, mas ambos com menos um jogo.

De realçar que em 18 jogos oficiais disputados pela equipa nesta época incluindo a supertaça ganha antes do arranque do campeonato, a equipa de Almeida tem um registo impressionante de 16 vitórias e apenas duas derrotas e, por isso, segue líder na Extraliga Dominet Bank. Na próxima jornada, a 18ª do campeonato, o Anwil viaja até ao terreno do Legia, último classificado.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.