Sokols: “Estão a pagar   para rasgarem os nossos  cartazes”

11/01/2018 02:12 - Modificado em 11/01/2018 02:12

O Sokols anuncia que dezenas de cartazes apelando à marcha da liberdade foram rasgados.

Como o grupo escreve num post no Facebook sobre a origem destes actos, “temos a informação que se está a aproveitar da miséria de alguns para, a troco de alguns poucos escudos, contratá-los para rasgarem os nossos cartazes e tentarem desinformar a população sobre a manifestação”.

O apelo do grupo é para que os cidadãos fiquem vigilantes e denunciem este “atentando à democracia”, como classifica o acto.

  1. Jesuino Lopes

    Isto não deve acontecer num estado de direito democrático, mas também afirmações do tipo deixa suspeições.. quem terá sido!!!.
    Sempre apoiei este movimento, mas sinceramente, ultimamente tenho as minhas duvidas em relação a sua motivação…Sempre que aparecem a frente vejo na linha da frente ou atrás ativistas políticos da oposição que durante muito tempo silenciarem e agora todos juntos para provocarem o “caos” e não deixar o governo trabalhar. Devemos ter uma atitude diferente. Agora há maldade e Òdioo em cada decisão das autoridades para instigar o povo..que muitas vezes são simpatizantes do PAICV a saírem na rua. Sinceramente estou decepcionado com a liderança do PAICV e a forma arruaceira e pessimista de fazer oposição!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.