Santo Antão Norte: Seis equipas procuram vencer a Taça do Município da Ribeira Grande 2018

10/01/2018 00:31 - Modificado em 10/01/2018 00:31
| Comentários fechados em Santo Antão Norte: Seis equipas procuram vencer a Taça do Município da Ribeira Grande 2018

A Taça Município da Ribeira Grande 2018 arranca na sexta-feira 12, no Estádio Municipal João Serra em Ponta do Sol, com a participação das seis equipas do Concelho da Ribeira Grande e, termina no domingo, 14.

Os campeonatos regionais de futebol da primeira e da segunda divisão na Zona Norte de Santo Antão, vão sofrer nova paragem para, desta feita, darem lugar à disputa da Taça do Município, englobada nas comemorações do 17 de Janeiro, dia do Município da Ribeira Grande e do Patrono de Santo Antão. Seis equipas do Concelho, quatro da primeira divisão (Rosariense, Beira-Mar, Sinagoga, Santo Crucifixo) e duas da segunda divisão (Torreense e Solpontense), começam na sexta-feira a traçar caminho rumo à conquista do segundo troféu em jogo da época desportiva na Zona Norte, isto após a Supertaça ganha pelo Rosariense.

Disputado num sistema de pontuação, na sexta-feira Beira-Mar e Santo Crucifixo vão dar o pontapé de saída desta edição da prova às 14 horas e, duas horas mais tarde, o Sinagoga vai medir forças com o Solpontense. Já no sábado e no primeiro jogo do dia, Rosariense e Torreense têm encontro marcado, para mais tarde, o Santo Crucifixo e o Solpontense fecharem os jogos do dia. No último dia da competição, no domingo, o Rosariense tem duelo marcado com o Beira-Mar e o Sinagoga vai enfrentar o Torreense.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.