POST: Queixinhas

10/01/2018 00:22 - Modificado em 10/01/2018 00:23

POST: Queixinhas

Juro que não dei importância as queixinhas da eurodeputada portuguesa sobre a compra de um terreno a Câmara Municipal da Praia pelo antigo representante da União Europeia. Não liguei porque era tão mesquinho. E porque me lembrava do “ barulho” que se fez em Portugal porque a CMSV tinha oferecido um terreno ao autarca Isaltino Morais e ficou claro que não havia nem corrupto nem corruptor. Só mesquinhezes.

Não dei importância também porque não passava de uma queixinha mesquinha. Mas, parece que estava enganado, Pois toda a gente está a levar esse assunto a sério: o governo, o MpD, o PAICV como convém a   “Queixinhas”. Isto quando sequer se sabe se vai haver investigação, se há indícios, Pois como defendeu Federica Mogherini, da UE quando afirmou “ estar a par das questões surgidas em torno da compra do terreno, adiantando que o OLAF estava a avaliar o caso. “Só depois desta avaliação inicial, decidirá se abre ou não uma investigação”. E acrescentou “que o facto de o OLAF estar a avaliar a situação não significa que tenha sido cometida alguma irregularidade”. Chegado a este ponto, continuo a não levar as queixinhas e quem as encomendou a sério. Porque não é sério tentar enxovalhar o nome de uma pessoa e de um País  só por causa de uma queixinha   , por isso recorro ao post do Adalberto Silva, Betu para as coisas do coração; para continuar a não querer virar as queixinhas num assunto de Estado.

 

Eduino Santos

 

 

É ca si nada! N ca ta acredita!

Senão teria que pensar que, por ressabiamento político, o cabo-verdiano pode virar “LOFA”, porquanto:

– socorre-se de uma deputada estrangeira para fazer queixinha de um suposto acto de corrupção que terá ocorrido em Cabo Verde!
– e faz festa com a estranha possibilidade de uma instituição estrangeira (OLAF) vir investigar uma instituição nacional (CMP)!

E tão “lofa” que possa pôr a hipótese de uma entidade estrangeira poder determinar um resultado eleitoral em Cabo Verde!

Náaa, n ca ta acredita!

 

https://www.facebook.com/adalbertosilva.betu

  1. Betú

    Pelos vistos,Betú não é só para coisas do coração! É também para CUSAS DI CORAÇON! hehe

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.