Escritora Yara Santos celebra quinze anos de carreira com prefácio do livro escrito pela primeira-dama

10/01/2018 00:26 - Modificado em 10/01/2018 00:26

A escritora cabo-verdiana Yara dos Santos, comemora quinze anos de carreira literária e a primeira-dama, Lígia Fonseca, é a convidada especial na nova publicação da autora, “Inspirar”, onde a primeira-dama escreveu o prefácio do livro.

No comunicado emitido, parafraseia a primeira que o livro tem como propósito “inspirar as pessoas a maximizarem o seu penitencial através da marca pessoal”.

Extracto do texto da primeira-dama citado no comunicado: “Contar a nossa história com emoção, abrir aos outros o nosso mundo, relatar cada etapa de um percurso de uma vida que ainda promete muito, deixar que outros testemunhem é uma forma de ajudar quem deitar os olhos a esta obra a acreditar na força interior singular que existe em cada pessoa humana. A autora contagia-nos com a força do seu querer, com o orgulho que transmite pelo que faz, pela provocação de ousar. Considerando que existem mulheres que inspiram e a autora é uma delas”. O lançamento do livro está marcado para o dia 15 de Fevereiro, em Lisboa.

  1. Em cada pessoa.

    Eu tenho somente quinta classe, mas sei que nao se pode dizer uma pessoa humana, porque nao tem nem uma pessoa ” bitche”.
    It is either a human or a person. One cannot inscribe a human person, because a human is a person, and a person is a human.

  2. César Cruz

    Pode-se dizer pessoa humana, sim, mas não no contexto em que foi empregue. Aí você tem razão, o melhor seria “… que existe em cada ser humano.”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.