Eles roubam tudo : ladrões roubam frigorifico com peixe congelado

10/01/2018 00:05 - Modificado em 10/01/2018 00:05
| Comentários fechados em Eles roubam tudo : ladrões roubam frigorifico com peixe congelado

Cinco assaltos a residências neste primeiro fim-de-semana de 2018 em São Vicente. Os meliantes entraram nalgumas residências e levaram ao todo mais de cem contos, tanto em dinheiro como em objectos, segundo as vítimas dos roubos.

Na zona de Cruz João Évora, os meliantes entraram numa moradia e conseguiram levar uma televisão plasma, um colchão de espuma e 18.000$00 em dinheiro. Em Fonte Inês, a vítima foi um comerciante que se viu roubado na sua residência onde funciona a sua mercearia, do montante de 50 contos em dinheiro. Os assaltantes levaram apenas o dinheiro.

O caso mais inusitado aconteceu na zona de Chã de Alecrim, no Bairro de Canalona. Neste, os ladrões arrombaram a porta e levaram um frigorífico com peixe congelado no valor de 1000 escudos e na saída um telemóvel.

Em Ribeira Bote, um telemóvel no valor de 5 mil escudos e uma certa quantia monetária  não especificada foram surripiados de uma residência, mais uma lâmpada de valor não declarado.

Contrastando com os roubos nas residências, os na via pública não chegaram a tanto e, como sempre, os telemóveis são os objectos mais “requisitados” pelos ladrões. Foram roubados oito telemóveis.

Além disso, a PN recebeu três queixas de VBG provenientes das zonas de Espia, Ribeirinha e Monte Sossego, bem como queixas de agressão física e injúrias. Cinco queixas registadas nas Esquadras do Mindelo.

No sábado, a Polícia recebeu duas participações de encontro de cadáveres nas zonas de Fonte Filipe e Ribeirinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.