Empresários chineses com interesse no Maio

9/01/2018 00:45 - Modificado em 9/01/2018 00:45
| Comentários fechados em Empresários chineses com interesse no Maio

Uma Delegação chinesa esteve no último fim-de-semana na ilha com o objetivo de identificar possíveis áreas de investimento/cooperação. Turismo se desponta como a prioridade

O Presidente da Câmara Municipal do Maio recebeu na passada sexta-feira, 5 de Janeiro, uma Delegação chinesa, com interesse em investir na ilha do Maio.

De acordo com a Câmara Municipal, trata-se de uma primeira visita, muito importante pelo nível da delegação que permaneceu na ilha durante o final de semana visando conhecer a ilha nos mais variados domínios.

Acompanhado do Presidente Miguel Rosa e de outros membros da Administração local, a Delegação teve oportunidade de visitar vários pontos da ilha, entre os quais as Zonas de Desenvolvimento Turístico Integrado, ZDTI.

Neste primeiro contato, segundo a mesma fonte os empresários ficaram “impressionados com as características naturais que a ilha oferece e destacaram investimentos nos setores do saneamento e organização urbanística e territorial da ilha e reconheceram que o Maio tem todas as potencialidades para se atingir um novo estágio de desenvolvimento”.

Esta visita, explica a CMM que se realizou por interesse próprio dos Empresários tem foco no setor turístico, sendo uma área que merece particular atenção da Edilidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.