Governo confiante na produção de ração para todo o país

9/01/2018 00:35 - Modificado em 9/01/2018 00:35
| Comentários fechados em Governo confiante na produção de ração para todo o país

No âmbito do Programa de Emergência para a Mitigação da seca e do mau ano agrícola, o Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, de visita às empresas Upranimal e Suinave, empresas de produção de ração, demonstra-se satisfeito com o que viu nas instalações das duas empresas.

Segundo o site do Governo, a satisfação do Ministro advém da confiança que essas fábricas possuem as condições necessárias para o fornecimento de ração para animais em todo o país.

Sobre o programa, todos os Concelhos já receberam os vales cheques e nalgumas delegações do MAA já se deu início ao processo de distribuição desses vales. Relativamente à linha de crédito criada para os criadores de gado e agricultores, faz menção da intenção do Governo de reforçar essa linha, tendo em conta o valor inicial de cinquenta mil contos, já implementado.

Ainda sobre o Governo, a Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lélis, desloca-se aos Estados Unidos da América para representar Cabo Verde na Cerimónia de Encerramento do II Compacto MCA-Cabo Verde, entre outros assuntos na agenda. No âmbito da agenda, consta uma deslocação a Washington DC para a assinatura do Memorando de Cooperação sobre “Criminal History Information Sharing” entre o Departamento Americano da Segurança Interna e a Polícia Judiciária de Cabo Verde, “constituindo um dos pontos altos da visita e que marca um momento especial em matéria de prevenção, segurança e investigação criminal”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.