Sokols aquece máquina para a marcha da Liberdade

9/01/2018 00:21 - Modificado em 9/01/2018 00:21
| Comentários fechados em Sokols aquece máquina para a marcha da Liberdade

O Sokols ultima os preparativos para a marcha da Liberdade que acontece no dia 13 de Janeiro. Os membros do movimento cívico, como adianta um dos promotores do grupo, têm realizado várias actividades de divulgação do evento. Uma das últimas acções foi um carro de propaganda a anunciar o evento.

Além desta forma utilizada para chamar a atenção das pessoas para este evento, ainda tem marcada para esta terça-feira, a colagem de cartazes e já tem vindo a realizar visitas às zonas para entrar em contacto com as pessoas. “Acreditamos que vai haver uma boa adesão no dia da marcha, as pessoas que temos contactado têm confirmado o conhecimento da marcha”.

O movimento cívico Sokols pede para que possas “juntar a tua voz ao Sokols para um Cabo Verde harmonioso, equilibrado e justo”.

Aliada à marcha, o Sokols anuncia a “festa da cidadania” no mesmo dia, às 12:30h, na Praça Dom Luís. “Na última marcha verificámos que muitas pessoas ficaram depois no local à espera de mais alguma coisa. Temos uma festa para marcar a nossa luta para melhorar a democracia”. Músicas e actividades culturais para marcar o dia. O Sokols avança que já tem a autorização da edilidade e demonstra-se confiante na adesão das pessoas aos eventos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.