Andebol: Amarante e Liceu Ludjero Lima conquistaram em feminino e masculino o Torneio do Município da Ribeira Grande

9/01/2018 00:15 - Modificado em 9/01/2018 00:15
| Comentários fechados em Andebol: Amarante e Liceu Ludjero Lima conquistaram em feminino e masculino o Torneio do Município da Ribeira Grande

As duas equipas de Andebol de São Vicente, Amarante feminino e Liceu Ludgero Lima em masculino, conquistaram os dois torneios realizados no fim-de-semana, no âmbito das comemorações das festas do Município da Ribeira Grande, Santo Antão, provas estas que tiveram como anfitrião o Polivalente David Fortes.

A edição deste ano do Torneio Município da Ribeira Grande, contou com a presença de 5 equipas, dois femininos devido a desistência do Madrugs, e três equipas no masculino. A equipa do Amarante disputou duas partidas, com os Super Estrelas da Ribeira Grande, primeiramente no sábado venceram as jovens da Ribeira Grande por 33-25. Já no domingo as jovens da RG impuseram-se frente as amarantinas e venceram por 28-26.Com estes resultados o Amarante leva para São Vicente o troféu de campeã, devido a diferença de golos.

No torneio masculino o Liceu Ludjero Lima foi o grande vencedor, isto devido a não realização da final que estava prevista para domingo, entre os São-vicentinos e os Super Estrelas da Ribeira Grande, devido a chuva que marcou presença no recinto desportivo. O Super Estrelas venceram a Cruz Vermelha do Paul por 22-15, enquanto que, Ludjero Lima venceu a Cruz Vermelha do Paul por 32-20, e por isso pela diferença de golos leva também para São Vicente o troféu de campeão do Torneio Município da Ribeira Grande 2018.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.