Marco Soares marca na vitória do AEL Limassol com Vozinha titular

8/01/2018 02:02 - Modificado em 8/01/2018 02:02
| Comentários fechados em Marco Soares marca na vitória do AEL Limassol com Vozinha titular

O AEL Limassol venceu, neste domingo, a formação do Achnas por 3-0 em casa, num jogo onde os dois internacionais cabo-verdianos foram titulares, com Marco Soares a facturar na partida.

Em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato cipriota, o AEL Limassol recebeu no seu reduto o Achnas, último classificado da prova e não teve dificuldades em vencer o jogo por 3-0, com Marco Soares a ser importante no jogo ao apontar o primeiro golo da partida aos 20 minutos da primeira parte. Lafrance e Leandro Silva fecharam o marcador na segunda parte. Vozinha esteve em campo durante os noventa minutos enquanto que Marco Soares foi substituído aos 73 minutos de jogo.

Com este resultado, o AEL soma agora 33 pontos, mantendo a quinta posição e arreda caminho para os líderes da competição, o Anorthosis e o AEK Larnaca que somam 40 pontos na tabela classificativa. Após quatro empates consecutivos no campeonato, a equipa vence e consegue a sua primeira vitória no novo ano. Na próxima jornada, a 20ª, o AEL viaja até ao reduto do Paphos, actual oitavo classificado com 21 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.