Mindelense escorrega frente ao Ribeira Bote e é apanhado pelo Batuque FC na liderança

8/01/2018 01:31 - Modificado em 8/01/2018 01:31
| Comentários fechados em Mindelense escorrega frente ao Ribeira Bote e é apanhado pelo Batuque FC na liderança

O Mindelense escorregou, pela primeira vez, neste Campeonato Regional à frente do Ribeira Bote, numa igualdade a zeros e o Batuque FC venceu o Farense por 0-1, aproveitando assim, da melhor forma possível, o resultado dos tricampeões regionais para igualar os mesmos sete pontos na liderança do regional.

Os tricampeões regionais não estiveram em grande no arranque do ano 2018 e o Ribeira Bote parece trazer nova disposição para o novo ano, e conseguiu travar os comandados de Rui Alberto Leite neste jogo, impondo uma igualdade sem golos e, assim, somam o primeiro ponto deste campeonato na terceira jornada. O Mindelense, com este ponto, soma sete na tabela classificativa e agora vê-se apanhado na liderança da liga pelo Batuque que venceu o Farense por 0-1 na tarde deste domingo, com o único golo do encontro a ser apontado por Podja em cima do intervalo.

Quem não aproveitou para igualar o Mindelense e o Batuque na liderança foi o FC Derby que no primeiro jogo de domingo, empatou com o Salamansa a uma bola. O Derby até esteve na frente do marcador, quando Metcha, aos 56 minutos, na conversão de uma grande penalidade, bateu o guarda-redes do Salamansa mas, aos 79 minutos de jogo, Stampa repôs a igualdade na partida estabelecendo o resultado final a uma bola no marcador.

Por sua vez, a “Micá” não consegue acertar o passo no campeonato e foi derrotada pela sensação do Campeonato de Abertura e equipa que ascendeu à primeira liga em São Vicente, o Castilho. Os castilhanos venceram por 0-2 e subiram ao terceiro posto do campeonato com seis pontos, logo atrás dos líderes Mindelense e Batuque.

Com três jornadas do Campeonato Regional disputadas, o Mindelense segue líder com 6 pontos, com vantagem nos golos “average”, os mesmos que o Batuque, seguidos pelo Castilho com 6 pontos, o Derby com 5 pontos, a Académica com 3, o Salamansa com 2 pontos, o Farense e o Ribeira Bote com 1 ponto.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.