Campeonato Regional de Futebol regressa este fim-de-semana após paragem

5/01/2018 01:34 - Modificado em 5/01/2018 01:34
| Comentários fechados em Campeonato Regional de Futebol regressa este fim-de-semana após paragem

O Campeonato Regional de Futebol em São Vicente está de volta ao Estádio Municipal Adérito Sena, após interregno para as comemorações das festas do Natal e do final de ano.

No decorrer do ano de 2017, foram disputadas apenas duas jornadas e, depois de uma paragem de 19 dias na época festiva, o Adérito Sena volta a abrir as portas para o retomar de todas as emoções no G-8. A jornada 3 e o primeiro jogo de 2018 no principal campeonato de São Vicente têm pontapé de saída agendado para as 14 horas deste sábado, 06 de Janeiro, colocando frente a frente as formações da Académica do Mindelo e do Castilho. No segundo jogo do dia, às 16 horas defrontam-se o Mindelense e o Ribeira Bote.

A jornada três ficará concluída no domingo com mais duas partidas. A primeira marcada para as 14 horas, onde vão medir forças as equipas do FC Derby e do Salamansa. Para as 16 horas e no último jogo da jornada, está marcada a partida entre o Farense de Fonte Filipe e o Batuque FC.

Após serem cumpridas duas jornadas do Campeonato Regional, o Mindelense segue líder com 6 pontos, seguido pelo Derby e pelo Batuque com 4 pontos, a Académica e o Castilho 3, o Farense e o Salamansa 1 ponto e, ainda sem pontuar neste campeonato, está o Ribeira Bote e, por isso, os homens da “Zona Libertada”, seguram a lanterna vermelha até ao momento na prova.  

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.