Chipre: Vozinha e Marco Soares arrancam o ano de 2018 com um empate

4/01/2018 01:46 - Modificado em 4/01/2018 01:46
| Comentários fechados em Chipre: Vozinha e Marco Soares arrancam o ano de 2018 com um empate

O AEL Limassol dos internacionais cabo-verdianos Vozinha e Marco Soares, e que estiveram durante os noventa minutos no terreno de jogo, não foi além de um empate a uma bola no terreno do Apollon e, por isso, atrasa-se na classificação.

O arranque do AEL Limassol no campeonato foi promissor e esteve sempre colado na liderança da prova mas, nas últimas sete partidas do campeonato, a equipa somou apenas duas vitórias e vem de uma série de quatro empates cedidos de forma consecutivas. Após três jogos sem apontar nenhum golo, a equipa voltou a facturar no campeonato, mas não foi além de um empate fora de portas aumentando o atraso para 10 pontos em relação ao líder AEK Larnaca, mas é de se realçar que o AEL Limassol tem ainda um jogo por disputar.

Faltando nove jornadas para o término da fase regular da competição, mesmo com a fase menos positiva, a equipa dos dois internacionais cabo-verdianos segue na quinta posição com 30 pontos, lugar este que dá acesso para a disputa do (Grupo Campeonato) ou seja, as seis primeiras classificadas vão disputar posteriormente entre si o título de campeão da primeira liga cipriota. Vozinha e Marco Soares voltam a entrar em campo no dia 07, domingo, para defrontar em casa a equipa do Achnas, último classificado da liga.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.