Andebol: Amarante e Liceu Ludgero Lima entre as participantes no Torneio Município da Ribeira Grande, Santo Antão

4/01/2018 01:41 - Modificado em 4/01/2018 01:41
| Comentários fechados em Andebol: Amarante e Liceu Ludgero Lima entre as participantes no Torneio Município da Ribeira Grande, Santo Antão

As duas equipas de Andebol de São Vicente, Amarante em feminino e Liceu Ludgero Lima em masculino, vão marcar presença entre os dias 05 a 07 no Torneio de comemoração das festas do Município da Ribeira Grande, Santo Antão, no Polivalente David Fortes.

A edição deste ano do Torneio Município da Ribeira Grande, vai contar com a presença de sete equipas, três femininas e quatro masculinas, entre elas as duas equipas que vão viajar de São Vicente e que vão lutar pelos dois títulos em discussão. A equipa do Amarante vai disputar duas partidas, onde todos jogam contra e o critério que vai decidir o vencedor passa pelo número de pontos obtidos. No primeiro jogo de sábado, os amarantinos vão enfrentar o Madrugs do Porto Novo e, no domingo, têm encontro marcado com o Super Estrelas da Cidade da Ribeira Grande. No torneio feminino ainda está a equipa do Madrugs do Porto Novo.

No capítulo masculino, quatro equipas vão disputar o título deste ano, com a disputa das meias-finais e, posteriormente, uma final entre os vencedores dos primeiros jogos. A equipa do Liceu Ludgero Lima tem duelo marcado nas meias-finais com a equipa da Cruz Vermelha do Paul, partida esta que vai ser disputada no sábado. Em caso de vitória, a equipa são-vicentina vai medir forças na final de domingo frente ao vencedor do outro jogo entre as formações do Super Estrelas da Ribeira Grande e do Marítimo do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.