“Operação Zorro” : Defesa acusa MP  de forjar provas para manter os arguidos na cadeia

4/01/2018 01:33 - Modificado em 4/01/2018 01:33

O advogado Osvaldo Lopes Lima, com escritório no Mindelo , contratado pelas famílias para defender os  arguidos  do processo conhecido como “ Operação Zorro”  na qual a PJ apreendeu 1157  de cocaínas na Porto Grande do Mindelo ,  acusa o  Ministério Público  de  forjar provas para manter os arguidos na cadeia sabendo que são inocentes . Em entrevista ao NN o advogado defende que na acusação não existe nenhum facto que prove  que os seus constituintes participaram  no carregamento e tráfico de 1157  de cocaína.

 

 

  1. Antonim

    Claro que não coitadinhos. O advogado do diabo a tentar ilibar um conjunto de traficantes de droga. O ministerio publico não precisa de saber onde nem quando nem como a droga foi carregada mas sim o facto de ter encontrado a droga na posse desses individuos.

    Não vamos dificultar a justiça, não vamos aceitar que Cabo Verde continua estar nas rotas de trafico de drogas. Tenha vergonha na cara senhor advogado. Vê lá se não vais vender …. também por algum $$$

  2. aj

    Uma perguntinha ao Noticias do Norte e já agora ao SAPO e publica o comentário se tiver co**oes. para isso.

    Acaso estão a prestar algum serviço a esses Brasieiros qeu foram presos num barco com toneladas de cocacina ?

    Há três dias que Noticias de Norte publica estorinhas de carochinha sobre esses traficantes e o Portal SAPO sempre a dar destaque,. Porque será ?????

    Ah e tal … são inocentes até prova em contrário. É verdade mas isso é uam coisa. Outra coisa diferente é estar a acusar o Ministério Publico de Cabo Verde de forjar provas contras pessoas que foram pegos num barco cheio de coca. Meu deus … onde estamos ??? Alguem pode seriamente afirmar que esses Brasileiros são inocentes ???

    Você sai do Brasil, para ir levar um navio nos Açores o barco é pego cheio de coca obviamente qual a primeira coisa que vai afirmar ??? EU não sabia de nada. Mas isso é obvio. Agora será que a paalvra desses gajos vale Noticia de Norte estar há 3 dias consecutivos a publicar suas estorinhas e com o destaque sempre nmaior do Portal SAPO ?

    Aqui há gato !

  3. NoticiasdoNorte

    caro aj
    normalmente não respondemos a comentários anónimos. Mas sabe que o foi O NN o primeiro jornal a dar noticia da apreensaõ dos 1157 quilos de cocaína ? ; que informou sobre as medidas de coacção aplicadas e que deu voz a indignação do MP por dois dos arguidos terem ficado em TIR ? ; foi este online que noticiou que o MP tinha entregue um recurso no Tribunal da Relação pedindo a prisão preventiva para os arguidos em TIR ? ; foi este online que noticiou a decisão do TRB em dar provimento ao recurso do MP ?; que os dois arguidos em TIR tinham sido detidos ?foi o NN que deu a conhecer o teor da acusação do MP. Porque Será ? Porque voce estranha que se temos informaçoes , videos doc, com a versão da outra parte não podemos publicar ? Por que será ? Que temos uma historia onde quatro individuos que viajaram num veleiro onde foi encontrada uma tonelada de cocaina e alegam que estão inocentes não devemos publicar essa historia ? E fácil voce a coberto de um anonimato cobarde insinuar e julgar na praça publica , nós temos que informar todos os lados de uma historia , correndo riscos e sem tomar partidos . Nos temos col&&&oes , mesmo perante cobardes como vc.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.