PJ está a investigar os três homicídios ocorridos  durante  a  quadra  festiva

4/01/2018 01:22 - Modificado em 4/01/2018 02:06

A Polícia Judiciária  está a investigar três casos de homicídios  ocorridos durante a época festiva do Natal e Fim de Ano, nas ilha do Sal e de São Vicente. Em comunicado a PJ  esclarece que  na ilha do Sal foi encontado morto no dia 25 de Dezembro, um indivíduo do sexo masculino na localidade de Igrejinha, em Santa Maria. O jovem com idade compreendida entre os 21 e 22 anos ,era  natural da ilha de Santiago, residente em Espargos. A vitima terá sido agredida por uma arma branca, conforme confirmado pelo exame de autópsia realizada no sábado, pelo Médico-Legista Drº Ledo Pontes. O caso está sob a investigação no Departamento de Investigação Criminal do Sal.

Em São Vicente, na madrugada do dia 24 de Dezembro de 2017, um individuo de nacionalidade nigeriana, foi assassinado á facada, na zona de Chã de Alecrim, na sequência de um desentendimento com um compatriota. O suspeito foi detido no dia 25 de Dezembro e entregue ao Ministério Público, tendo lhe sido aplicado como medida de coação a Prisão Preventiva.

Ainda em São Vicente, um jovem do sexo masculino foi assassinado na madrugada do dia 1 de Janeiro por um outro jovem, no centro da cidade do Mindelo, na sequência de uma confusão entre grupos rivais. Após identificar o suspeito, a Polícia Judiciária solicitou ao MP um mandato de detenção fora de flagrante delito ao indivíduo que, após a sua detenção, foi apresentado ao Ministério Público, esta terça-feira, 02, para efeito de legalização da prisão e aplicação da Medida de Coação.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.