Castilho regressa ao G8 com uma vitória

30/10/2012 00:23 - Modificado em 30/10/2012 00:24
| Comentários fechados em Castilho regressa ao G8 com uma vitória

O Castilho regressou da melhor maneira possível à Primeira Divisão do futebol em São Vicente ao vencer no jogo inaugural do Torneio de Abertura. A equipa treinada por Rui Leite mostrou serviço ao vencer o Ponta D´ Pom por 3-0. Depois de quatro anos ausente do G8, os castilhanos regressam com o objectivo de permanecer neste escalão.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu o jogo entre Ponta D´ Pom e Castilho que ditou o regresso dos castilhanos a uma competição da primeira divisão, depois da descida à Segundona. Volvidos quatro anos, este clube histórico do Mindelo que conta com 89 anos, voltou a dar uma alegria aos seus adeptos.

 

O regresso da equipa treinada pelo seu antigo jogador, Rui Leite, foi coroado por uma vitória de 3-0 sobre o Ponta D´ Pom. Com este resultado, o Castilho entrou da melhor forma na nova época que marcou o regresso ao G8. Rui Leite diz estar confiante nos jogadores que constituem o plantel e que irão dar boa resposta no campeonato.

 

Nos outros jogos da primeira jornada do Torneio de Abertura, o FC Derby venceu o Falcões do Norte por 3-0, o Batuque e o Amarante empataram a uma bola, já o CS Mindelense goleou a Académica por 5-0.

 

Assim sendo, o Mindelense está em primeiro lugar com três pontos, seguido pelo Derby e Castilho com três, Amarante e Batuque com um. Por sua vez, o Falcões do Norte, Ponta D´ Pom e Académica seguem ex aequo, na última posição da tabela classificativa sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.