Morto á facada no centro da cidade: PN deteve autor do assassinato do jovem da Ribeira Bote

1/01/2018 13:39 - Modificado em 1/01/2018 13:39
| Comentários fechados em Morto á facada no centro da cidade: PN deteve autor do assassinato do jovem da Ribeira Bote

A Policia Nacional conseguiu deter o responsável pela assassinato do jovem Pedro Alexandre assassinado, na madrugada do dia 1 de janeiro, em São Vicente. O autor, referenciado como elemento do gangue de Fonte Francês, confessou o crime e foi entregue a PJ.

Segundo O NN apurou Pedro Alexandre foi morto com uma facada na rua Sena Barcelos, no centro da cidade do Mindelo, quando elementos da Ilha da Madeira e de Fonte Francês se envolveram numa briga. O jovem detido diz que reagiu quando foi atingido com uma garrafa na cabeça, Mas testemunhas oculares dizem que “ tudo terá começado com insultos e agressões “. Tudo indica que o que está por detrás desta morte “ é uma retaliação pelo ataque á catanada sofrido no dia 21 de Dezembro por um elemento do grupo de Fonte de Francês. Ataque que foi atribuído ao grupo “ Pintcha Andor “ da Ilha da Madeira.

Este online sabe que a PN temia por “ um ataque de retaliação “ e chegou a deter vários elementos dos referidos grupos, mas passado o período legal teve de os soltar. Nestes casos a PN “ pouco mais pode fazer que tentar sensibilizar os elementos envolvidos e fazer a vigilância possível “. Com esta retaliação, com uma morte, tudo indica que “ abriu uma nova guerra de gangues em São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.