Ryan Mendes marca. Kayserispor vence e consegue vantagem na primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia

28/12/2017 08:26 - Modificado em 28/12/2017 08:28
| Comentários fechados em Ryan Mendes marca. Kayserispor vence e consegue vantagem na primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia

O internacional cabo-verdiano Ryan Mendes esteve em grande plano no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia que opôs, esta quarta-feira, a sua equipa, o Kayserispor, ao Antalyaspor, vencendo por 3-1, com o último golo a ter o carimbo do extremo cabo-verdiano.

O jogo que pôs frente a frente o quinto classificado da Super Liga Turca, o Kayserispor, e o décimo quinto classificado, a contar para os oitavos de final da Taça, não começou bem para os da casa e logo aos cinco minutos de jogo já estavam em desvantagem no marcador, graças ao golo de Kadah. Mas, na segunda parte, a equipa de Ryan veio disposta a tudo e já com Umut Bulut em campo, a principal referência atacante da equipa liderada por Sumudica, começou a dar a volta ao jogo com o primeiro golo a ter a assinatura do goleador Bulut aos 52 minutos. Passados apenas três minutos, foi a vez do médio Turuc fazer o gosto ao pé e dar vantagem aos da casa no jogo e na eliminatória. Aos 88 minutos de jogo, Turuc assistiu Ryan Mendes que fixou o resultado final, dando uma vantagem de dois golos à sua equipa para o jogo da segunda mão.

De realçar que este foi o último jogo oficial de Ryan Mendes neste ano civil de 2017, que só volta a entrar em cena a 17 de Janeiro de 2018 para defrontar esta mesma formação para a segunda mão dos oitavos de final.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.