Nilton Silva eleito com 93% dos votos

29/10/2012 00:56 - Modificado em 29/10/2012 00:56
| Comentários fechados em Nilton Silva eleito com 93% dos votos

Nilton Silva foi eleito primeiro-secretário do PAICV no sector Norte da ilha de São Vicente. Com o lema “reestruturar para vencer sempre”. Nilton obteve 93% dos votos e diz que vai trabalhar num projecto que servirá de ligação entre a Comissão Política Regional e as populações do bairro.
A III Conferência do sector Norte do PAICV na ilha de São Vicente, ditou a eleição de Nilton Silva para o cargo de primeiro-secretário. Silva substitui Adriano Soares no cargo pelo que, nos próximos três anos, vai coordenar os trabalhos do partido não só em doze bairros da ilha, mas também servir de elo de ligação entre os moradores e o próximo líder da Comissão Política Regional.

Nilton Silva vai trabalhar com uma equipa formada por militantes afectos a João do Carmo e Alcides Graça, dois candidatos à liderança da Comissão Política do PAICV em São Vicente. O novo primeiro-secretário quer unificar o partido na ilha, com aposta na juventude e num serviço de proximidade com os interesses dos são vicentinos.

Em conversa com o NN, o novo coordenador do sector Norte do PAICV diz que “vamos fazer um trabalho de intervenção social e de formação partidária. Mas será preciso realizar um bom trabalho de equipa para vencer as próximas eleições autárquicas. E a vitória está nas nossas mãos, desde que unamos forças e não as desperdicemos a favor dos interesses pessoais”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.