PAICV apela unidade para 2018

26/12/2017 04:28 - Modificado em 26/12/2017 04:28
| Comentários fechados em PAICV apela unidade para 2018

Na sua mensagem de Natal e de fim de ano, como é de praxe, o PAICV, na saudação, recorda que “essas lembranças natalícias nos transportam aos momentos mais conseguidos, aos momentos de tristeza e de adversidades mas, também, a fortes esperanças em dias melhores, fruto do trabalho abnegado que realizamos no dia-a-dia da nossa vida pessoal, profissional e colectiva”.

E, nesta época, “cada um professa as suas convicções”, mas apela ao sentimento de união entre os cabo-verdianos, unidos pelo sentimento de pertença. A mensagem assinada pela Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, afirma que não é “possível esquecer que o país passa por momentos preocupantes. As incógnitas que vêm marcando a agenda política governamental, a insegurança, a vulnerabilidade do país à seca, o consequente aumento dos preços. Com efeito, é com grande angústia que, diariamente, vemos camponeses e criadores de gado desfazendo-se da sua base de sustento e agricultores de regadio na desesperança da drástica diminuição da água nos lençóis freáticos. Tal conjuntura tem, infelizmente, impactos negativos nos meios urbanos, onde os parcos rendimentos não comportam o aumento do custo dos produtos de primeira necessidade”.

A mensagem do partido é de confiança e compromete-se a com os agricultores de que tudo será feito nos “espaços de intervenção” para contribuir a ultrapassar “esses dias difíceis”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.