Chipre: AEL Limassol de Vozinha empata em casa frente ao líder do campeonato no último jogo oficial do ano

21/12/2017 02:27 - Modificado em 21/12/2017 02:27
| Comentários fechados em Chipre: AEL Limassol de Vozinha empata em casa frente ao líder do campeonato no último jogo oficial do ano

O AEL Limassol de Vozinha e Marco Soares não foi além de um empate a zeros nesta quarta-feira, frente ao líder, o AEK Larnaca, jogo este a contar para a 17ª jornada do campeonato cipriota.

A jogar em casa, a equipa dos internacionais cabo-verdianos não poderia escorregar para não deixar fugir ainda mais o líder, pois à entrada para esta jornada, as duas equipas estavam separadas por oito pontos, cenário este que se manteve após o jogo. Com este empate, os visitantes somam agora 37 pontos e são líderes isolados da prova com mais oito do que o AEL Limassol que soma 29 e ocupa a quinta posição.

De realçar que Vozinha e companhia com mais este empate, somam o terceiro empate consecutivo neste campeonato o que se reflecte no atraso para os demais concorrentes. O AEL Limassol, nesta altura, está entre as equipas que lutam para marcar presença na fase final do campeonato (grupo campeonato), ou seja, as seis melhores equipas vão disputar depois, entre elas, o título de campeão cipriota. Para Vozinha e Marco Soares, este foi o último jogo oficial deste ano de 2017 e só regressam ao activo a 3 de Janeiro de 2018, para defrontarem na 18ª jornada, o Apollon.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.