Jovem de Fonte Francês quase perde braço em ataque com catana

21/12/2017 02:20 - Modificado em 21/12/2017 11:04

Um jovem da Zona de Fonte Francês São Vicente, foi vítima na tarde da terça-feira de um brutal ataque com uma catana, que quase o deixou sem o braço. Este também sofreu ferimentos na zona do joelho e outras partes do corpo. O ataque deixou o jovem estendido no chão, até a chegada da ambulância e da polícia.

Segundo informações recolhidas, a vítima estava dentro da quadra desportiva da zona, perto do local onde costumam jogar basquete no campo de Fonte Francês, quando foi surpreendido por três membros da “Gang” da Zona de Ribeira Bote, segundo testemunhas que os viram ainda a sair  em fuga, que o desferiram alguns golpes com a arma e o deixou num estado bastante mal.

Este online esteve esta quarta-feira na zona e falou com algumas pessoas que estavam perto do referido campo na altura. Estes contam que o jovem se encontrava sozinho no local no momento e que os atacantes entraram pela parte de trás, porque ninguém se deu conta do ocorrido, senão quando era tarde demais.

Questionados se não ouviram gritos de socorr, dizem que não apenas depois de verem os agressores a fugirem com a catana nas mãos, notaram que o rapaz estava deitado e a pedir por socorro.

Outras fontes, ouvidas dizem que este não era o visado do ataque, mas sim outro membro do “gang” da zona de Fonte Francês. 

O jovem se encontra atualmente no Hospital Batista de Sousa a receber cuidados depois de ter dado entrada num estado bastante grave.

  1. Marlon Rocha

    Vi o Mekekim a dar os golpes com tanta raiva e frieza, depois apanhou uma pedra e bateu-lho n acabeça e depois chutou um pontapé no peito

  2. Ez Man

    O sr. ja’ fez o ato civil de testemunhar/ denunciar?
    Que DEUS os julgue…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.