Torneio Sports Mídia Sub-17: Académica do Porto Novo conquista Troféu

20/12/2017 07:58 - Modificado em 20/12/2017 07:58

A equipa da Académica do Porto Novo derrotou, nesta terça-feira, 19, o Cantarera por duas bolas a uma e conquistou o título.

Quatro equipas participam neste Torneio que arrancou na segunda-feira: Geneva, Batuque, Cantarera e Académica do Porto Novo. O Torneio terminou na terça-feira, tendo cada equipa disputado dois jogos e a “Micá” do Porto Novo foi a grande vencedora, conseguindo duas vitórias em dois jogos. Nos jogos disputados na segunda-feira, a Académica PN foi a única a vencer o Geneva por 0-1, enquanto que o Batuque e o Cantarera não foram além de um empate a uma bola.

Nesta terça-feira, o Centro de Estágio da FCF no Mindelo recebeu os últimos jogos do Torneio, onde a Académica levou de vencida o Cantarera por 2-1, alcançando assim os seis pontos e sagrou-se vencedora da prova. No outro jogo do dia, o Geneva venceu o Batuque por uma bola sem resposta, num jogo que serviu para cumprir calendário, mas foi um duelo interessante entre duas das principais equipas de Sub-17 da ilha, o Batuque campeão regional e o Geneva segundo classificado.

 

 

 

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.