Carlos Araújo sempre a   vencer

20/12/2017 07:54 - Modificado em 20/12/2017 07:54

O atleta paralímpico são-vicentino Carlos Araújo, o papa títulos da modalidade em Cabo Verde, voltou a subir ao pódio por três vezes no Campeonato Nacional Paralímpico, realizado na ilha do Sal, nos dias 16 e 17.

No CANADEP 2017, Carlos Araújo triunfou nas categorias de 300 metros, 3000 metros e ainda salto em comprimento, trazendo para casa três medalhas de ouro. Já em São Vicente, o atleta sustenta que foi difícil triunfar, pois realizou as três provas de forma consecutiva e não tinha muito tempo para recuperar mas, como estava bem preparado, tudo correu bem. “O meu objectivo era vencer tudo e consegui”, realça Carlos referindo ainda que já pensa na participação nas Corridas de São Silvestre e na Corrida da Liberdade que vão ser realizadas brevemente na Cidade da Praia mas, para isso, ainda espera por patrocínios.

Os atletas são-vicentinos conseguiram trazer para casa 10 medalhas, 4 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, divididas pelas disciplinas de atletismo, basquetebol sentados e voleibol sentados, pelo que o atleta se mostra muito satisfeito, afirmando que fizeram um grande trabalho no Sal e que São Vicente está de parabéns. “O objectivo foi cumprido e tenho orgulho nos meus colegas e dirigentes: objectivo cumprido”, conclui Carlos Araújo que já conta com um palmarés invejável no panorama Paralímpico Cabo-verdiano.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.