‘I Love Cabo Verde’: um evento que vai fechar o ano em grande

20/12/2017 07:52 - Modificado em 20/12/2017 08:27
| Comentários fechados em ‘I Love Cabo Verde’: um evento que vai fechar o ano em grande

Três ilhas de Cabo Verde recebem a segunda edição do evento ‘I Love Cabo Verde’. Um projecto desenvolvido pelo Sigui Sabura em parceria com a DEventos e que conta com o patrocínio oficial da Unitel T+, a ter lugar nos dias 22, 23 e 28 (Sal, SV e Praia).

São Vicente recebe no sábado, 23 de Dezembro, no espaço FIC Laginha, um evento que, segundo a organização, é uma forma de espalhar, levar “sabura” e amor pelas ilhas. Antes, o ‘I Love Cabo Verde’ 2017 é “aberto” oficialmente na ilha do Sal. E, no dia 28, as instalações da FIC da Praia encerram mais uma edição do projecto.

O conceito ‘I Love’, segundo Sócrates Carvalho do Sigui Sabura, foi a forma encontrada após uma procura para conseguir unir um mesmo evento por todo Cabo Verde, fazendo todos sentirem o orgulho à ilha a que pertencem. ​

E este ano pretendem trazer a essência de cada uma das ilhas no evento que, na primeira edição, foi “um” estrondo após uma breve paragem em 2016. A primeira edição foi organizada em 2015 e o ‘I Love’ vai promover a qualidade de cada uma das ilhas e do seu povo. Este projecto, conforme assegura, conseguiu unir todas as ilhas de Cabo Verde.

O sucesso tem trazido como consequência centenas de cópias, não só em Cabo Verde como em vários países. “O conceito é muito forte e, agora, muitos têm usufruído do mesmo, gerando outros sobrenomes iguais para conseguirem atrair o público para os seus eventos”, explica Carvalho.

Um dos eventos mais esperados do ano está a chegar, segundo Djamila Azevedo dos patrocínios e eventos da Direcção de Marketing da Unitel T+ e afirma que os primeiros bilhetes estão à venda em exclusivo nas lojas Unitel T+, com vantagens para os clientes da empresa de telecomunicações.

Com stock limitado, diz ainda que a t-shirt é obrigatória. E os clientes Unitel T+ podem trocar os seus pontos Unitel T+ por senhas de consumo no local do evento. O Free + t-shirt terá um custo de 1000$, com a vantagem para os clientes Unitel T+ que receberão 200$00 em saldo para falarem para onde quiserem.

Do cartaz constam os nomes de Elida Almeida, TMP Boys, DJ Paulão, DJ Alan e os DJ do Sigui Sabura, DJ Banzi e DJ Hebraico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.