Natal Solidário para ajudar famílias afectadas pela seca

20/12/2017 07:38 - Modificado em 20/12/2017 07:38
| Comentários fechados em Natal Solidário para ajudar famílias afectadas pela seca

“A falta de chuva comprometeu quase na totalidade a campanha agrícola nacional e afectou a criação de gado no país, com efeito directo e indirecto na vida de cerca de 70 mil pessoas em Cabo Verde”. Com esta justificativa, o pedido da Cruz Laranja da Unitel mais, é o de se ser solidário. E lança a campanha Natal Solidário a favor das famílias afectadas directamente pela seca, através de um donativo.

A forma de contribuir é através de chamadas de valor acrescentado, ligando para o número 9252525 fazendo uma doação de cinquenta escudos ou também pelo Call Center Natal Solidário. Esta forma funcionará durante o dia 21 de Dezembro em que se liga para o call center da Unitel Tmais, para falar com figuras conhecidas da sociedade e doar um valor de cinquenta escudos que reverterá a favor da causa.

No dia 21 de Dezembro, das 09H30 às 12H30, estará a funcionar um call center na sede da Unitel T+ para onde se poderá ligar para falar com figuras conhecidas da nossa sociedade e doar um valor que reverterá a favor da causa. É possível doar ainda através do aplicativo da empresa My Unitel ou do mesmo número de telefone fornecido pela empresa para fazer carregamentos que reverterão a favor da campanha. Durante a campanha, através da APP My Unitel, poderá contribuir ao efectuar um carregamento para o nº 9252525, com o valor que desejar. O valor do carregamento reverterá a favor da causa. Na compra de produtos da empresa a empresa doa cem escudos.

A campanha Natal Solidário é um projecto que “visa estimular a sociedade civil cabo-verdiana a associar-se em prol de uma causa social e cria oportunidades para a promoção e sustentabilidade do desenvolvimento nacional”.

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.