Campeonato Regional 2ª divisão: Falcões do Norte vence Corinthians e sobe a liderança isolada da prova

19/12/2017 01:44 - Modificado em 19/12/2017 01:44

A formação dos Falcões do Norte venceu nesta terceira jornada a equipa do Corinthians por 2-1, e aproveitou a derrota do Ponta D`Pom para subir a liderança isolada da competição com sete pontos.

Os Falcões do Norte entraram em campo frente ao Corinthians, na liderança repartida da prova com os mesmos quatro pontos que o Ponta D´Pom, que só jogou após o jogo dos Falcões. Os homens de Chã de Alecrim que desceram pela primeira vez na sua história a “segundona” parecem determinados em subir de divisão e mesmo com as dificuldades encontradas frente aos “Alvinegros” venceram por 2-1, um resultado precioso que coloca a equipa na liderança isolada.

Por sua vez o Ponta d´Pom que repartia a liderança da prova com os Falcões, entrou em campo logo após este jogo e não teve capacidade para dar uma resposta positiva a vitória dos de Chã de Alecrim, e perderam por uma bola sem resposta frente ao Calhau. Com este resultado o “Ponta” foi ultrapassado pelo Amarante que venceu o São Pedro por 0-2, e foi igualado pelo Calhau no que toca ao número de pontos.

Finda a terceira jornada os Falcões do Norte lideram com sete pontos, seguidos pelo Amarante com seis pontos, com quatro pontos surgem o Ponta de P`Pom e o Calhau, Corinthians com três e na última posição com apenas um ponto surge a equipa do São Pedro.

  1. JOSÉ DIAS

    NÃO É CAMPEONATO MAIS SIM TORNEIO DE ABERTURA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.