Torneio Sports Mídia Sub-17: Académica do Porto Novo única equipa a vencer no primeiro dia de jogos

19/12/2017 01:41 - Modificado em 19/12/2017 01:41
| Comentários fechados em Torneio Sports Mídia Sub-17: Académica do Porto Novo única equipa a vencer no primeiro dia de jogos

A equipa da Académica do Porto Novo  derrotou, nesta segunda-feira, o Geneva por uma bola sem resposta, e foi mesmo a única equipa que venceu no primeiro dia de jogos.

Quatro equipas participam neste Torneio que arrancou nesta segunda-feira, Geneva, Batuque, Cantarera e a Académica do Porto Novo, onde cada equipa vai disputar dois jogos, e quem chegar ao fim com mais pontos sagra-se campeão. Ora nos jogos disputados nesta segunda-feira a Académica PN foi a única a arrancar bem e ficou em boa posição para erguer o troféu, caso consiga novo sucesso frente ao Cantarera, pois venceu o Geneva por uma bola sem resposta.

No outro do dia o Batuque FC e o Cantarera não foram além de um empate a uma bola, e com isso dividem a segunda posição deste Torneio, atras do líder que viajou de Santo Antão. Nesta terça-feira o Centro de Estágio da FCF no Mindelo, recebe os últimos jogos, primeiramente defrontam-se as 09 horas as formações da Académica PN e Cantarera e no segundo jogo e o último deste torneio Geneva e o Batuque irão medir forças.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.