Família de miss Iraque obrigada a sair do país devido a  foto com miss Israel

18/12/2017 08:08 - Modificado em 18/12/2017 08:08

Sarah Idan e a sua família foram ameaçadas de morte depois da concorrente a Miss Universo ter publicado uma foto com a Miss Israel.

família da Miss Iraque, Sarah Idan, foi obrigada a fugir do país depois de a concorrente ao concurso Miss Universo ter publicado uma fotografia, nas redes sociais, com a Miss Israel, Ader Gandelsman.

O concurso decorreu em novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As duas concorrentes criaram uma relação de amizade e decidiram partilhá-la com os seguidores das redes sociais, aproveitando para deixar uma mensagem de “de paz e amor”.

No entanto, no Iraque, a fotografia foi vista de outra forma e a família de Sarah Idan, bem como a própria Miss, sofreram várias ameaças de morte.

Por esse motivo, segundo o Independent, fugiram do país e agora vivem nos Estados Unidos.

Citada pela Times of Israel, Sarah Idan garantiu que a fotografia não significa que apoie o governo israelita e que o seu objetivo foi apenas de “expressar esperança e desejo pela paz entre os dois países”. Depois, pediu desculpa a todos os que “consideram a fotografia ofensiva para a causa palestiniana”.

 

 

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.