Anúncio polémico mostra Jesus e Virgem Maria na cama

28/10/2012 19:49 - Modificado em 28/10/2012 19:49

O anúncio de um bar neozelandês está a causar polémica. Tudo porque o Chapel Bar & Bistro recorreu a uma imagem em que aparece Jesus Cristo na mesma cama que a Virgem Maria.

 

O Chapel Bar (Bar Capela, na tradução livre), localizado em Ponsonby, subúrbios de Auckland, fez o anúncio para comemorar o seu sétimo aniversário, tendo já recebido já a distinção de ‘Anúncio Mais Blasfemo da Semana’, atribuída pelo site BuzzFeed.

A imagem apresenta um Jesus com braceletes nos pés e mãos, com as pernas cruzadas, tendo apenas um lençol a tapar a zona púbica, relembrando o momento da crucificação. Ao seu lado, mais abaixo na cama, a Virgem Maria encontra-se com as mãos juntas, como se estivesse a rezar. Há ainda roupa interior espalhada pela cama e uma piza semi-comida no chão. Pode ainda ler-se uma legenda que diz: “Sete anos de noites todo-poderosas”.

Esta não é a primeira vez que o bar recorre a imagens religiosas para publicitar o espaço. Antes, já tinham sido apresentados vitrais em que aparecia Jesus com uma auréola feita de piza.

 

 

cm.pt

  1. MarinhaTeixeira da S

    Esses aí, estão achando Jesus é muito mole e por isso abusam do nome Dele mas no dia em que Ele se endurecer, Aiaiai!!!!!! Não se reclamarão. É de se lhes lançar um desafio se um dia encontrarem alguém com o ADN de Jesus e Maria que comprove estarão vitoriosos mas se pelo contrario não conseguirem aprovar que vão se preparando porque tudo na vida tem os seus limites e quando as ultrapassamos aí é que o caldo se entorna e é escusado dizer que resultados teremos com o caldo entornado sobre ou queimando a língua do blasfemador.

  2. MarinhaTeixeira da S

    SE não conseguirem provar(é a palavra certa)

  3. Zacarias Mendonça

    Não é por acaso que se diz, por aí que, o Homem é a glória e o refugo do Universo.

  4. Luisa

    Esta imagem é um atentado…dos piores que o cristão ja enfrentou…………a maior das blasfemias……………………

  5. Josefina

    Nada de estranho. No entanto sabemos bem que quem é o inventor desta imagém a sua intenção é chocar os cristãos, e passarem por ideotas. Que Jesus e Maria lhes perdõe os pecados por esta afronta. Acredito que ainda pode vir piores destes que são os inventores de coisas inpensáveis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.