PJ  assegura que não existem mais casos de desaparecimento de crianças

6/12/2017 07:02 - Modificado em 6/12/2017 07:02

A Polícia Judiciária, em comunicado, desmente novos casos de desaparecimento em Cabo Verde, com enfoque na ilha da Praia. A autoridade policial avança que tem circulado uma série de informações na rede social Facebook sobre novos desaparecimentos, onde “apontam cidadãos chineses como sendo culpados de tais actos”. A Polícia Judiciária “vem a público esclarecer que, contrariamente ao que vem sendo difundido, não há nenhum dado concreto que aponte para este caminho. Assim sendo, e por não haver quaisquer elementos que levem a crer que estas informações sejam verídicas, a Polícia Judiciária apela a população a ter cuidado com aquilo que é transmitido, sob pena de, além de provocar desinformação, instaurar pânico nas pessoas”.

“A Polícia Judiciária faz saber que está a tomar todas as diligências, no sentido de esclarecer os factos sobre a investigação, trabalhando incansavelmente e tudo fazendo para dar respostas mais rápidas possíveis sobre o caso da menor Edvânia Liciane Carvalho Gonçalves, desaparecida no passado dia 14 de Novembro”, como avança em relação ao último desaparecimento que tem preocupado as pessoas e desenvolveu uma onda de solidariedade para encontrar a Edvânia.

Ainda sobre o tema, a instituição agradece a colaboração de todos, em caso de qualquer informação para que contactem as autoridades “e não mais se façam alertas precipitadas por via das redes sociais, o que pode condicionar o bom andamento das investigações”.

 

  1. isaias tavares

    Jornalista, nu kuidado na skrebi pmd ilha da Praia ka existe

  2. Osvaldo Mendes Freir

    Ilha da Praia? Será uma nova ilha de Cabo verde que eu desconhecia?Ou será por culpa daquela famosa santa que chamamos de IGNORANÇA?Esclareçam-me por favor.Obrigado!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.