Trânsito: dois acidentes graves nas estradas de São Pedro e Calhau

5/12/2017 08:15 - Modificado em 5/12/2017 08:15
| Comentários fechados em Trânsito: dois acidentes graves nas estradas de São Pedro e Calhau

Neste fim-de-semana, as estradas de São Vicente registaram seis acidentes rodoviários com danos materiais e ferimentos leves.

A Polícia registou na estrada de São Pedro, na noite de sexta-feira, um grave acidente devido a um despiste de um veículo que culminou num ferido grave e avultados danos materiais. De acordo com a PN, o ferido foi encaminhado para o HBS para receber atendimento médico hospitalar e avaliar a sua condição. Não foi possível saber o estado do ferido.

Outro acidente, também fora da cidade, aconteceu na estrada de Calhau envolvendo um táxi e provocando danos materiais avultados e um ferido leve.

Foram registados dois atropelamentos, um na zona de Espia e outro em Fonte Cónego, ambos com danos materiais leves e feridos sem gravidade e ainda embates na zona de Chã de Alecrim e Bela Vista, estes apenas com danos materiais leves.

Durante a operação de fim-de-semana, a Polícia de Trânsito fiscalizou mais de cem veículos tendo apreendido seis devido a irregularidades documentais. Houve ainda uma detenção por condução sob o efeito do álcool. Além disso, apreendeu também quatro cartas de condução e aplicou coimas no valor de noventa mil escudos (90.000$00).

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.