Menina de 10 anos suicidou-se após divulgação de vídeo na internet

4/12/2017 07:58 - Modificado em 4/12/2017 07:58
| Comentários fechados em Menina de 10 anos suicidou-se após divulgação de vídeo na internet

Pais da menina dizem que a filha se suicidou por ser vítima de bullying na escola.

s pais de uma menina de 10 anos do Colorado alegam que a filha decidiu por termo à sua vida por ter sido vítima de bullying na escola, reporta a CNN.

Ashawnty Davis morreu, na passada quarta-feira, depois de lhe ter sido desligado o suporte básico de vida no hospital onde estava internada, há duas semanas, depois de os pais a terem encontrado enforcada, dentro de um armário, em casa.

Os pais afirmam que Asshawnty foi vítima de bullying e que ficou bastante perturbada depois de ter sido publicado nas redes sociais um vídeo onde a menina surgia a confrontar uma outra aluna que exercia bullying sobre ela. 

Ela ficou devastada quando descobriu o vídeo publicado”, disse a mãe, Latoshia. Duas semanas depois, encontrou a filha enforcada.

Se os pais da menina tiverem razão, Ashawnty é a mais recente vítima de ‘bullycídio’ (suicídio cometido devido ao sofrimento causado pelo bullying). Os pais desta menina defendem que a escola, situada em Cherry Creek (EUA), devia ter feiro mais para prevenir que Ashawnty pusesse termo à sua vida.

A direcção da escola disse à CNN que os alunos conversaram sobre os confrontos, que os pais foram chamados e que o vídeo do momento foi enviado ao Departamento de Polícia de Aurora. Para os pais da menina, não foi feito o suficiente. 

A direção afirmou ainda desconhecer situações de bullying na escola. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.