Mindelense conquista Torneio de Abertura já com os olhos postos no “objectivo Regional”

4/12/2017 07:20 - Modificado em 4/12/2017 07:20
| Comentários fechados em Mindelense conquista Torneio de Abertura já com os olhos postos no “objectivo Regional”

Os “Leões da Rua de Praia” conquistaram, este fim-de-semana, o Torneio de Abertura, numa luta titânica com o Derby que só foi resolvida pela diferença de golos marcados e sofridos, pois as duas equipas terminaram o campeonato com 19 pontos cada e o Mindelense saiu com a vantagem de dois golos.

Mindelense e Derby estiveram desde a primeira jornada colados na liderança do Torneio de Abertura até à última jornada, onde o Mindelense venceu no sábado o Ribeira Bote por 2-0, ficando à espera do que o adversário directo poderia fazer este domingo frente ao Castilho. Ora, o Derby conseguiu mesmo vencer mas os golos não chegaram para evitar a festa dos Leões, pois com a vitória por 2-3 o Derby não conseguiu igualar ou ultrapassar o número de golos do Mindelense, que ficou com a vantagem de dois positivos.

Com o plantel do Mindelense revolucionado para esta época, o capitão do Mindelense Toy Adão aponta que é sempre bom vencer o Torneio, ainda mais com uma equipa nova, onde os adversários directos mantiveram o próprio plantel e outros reforçaram muito e “isso veio dignificar mais este Torneio”.

Com o Derby sempre em cima desde a primeira jornada, com as duas equipas a terminarem invictas a prova, o capitão considera que o Torneio foi bem renhido mas reconhece que a sua equipa foi mais regular. “Fomos mais regulares a nível defensivo porque fomos intransponíveis e isto ajudou-nos a vencer esta abertura”. Toy Adão está satisfeito com esta conquista mas, como diz, “agora claramente o objectivo é ganhar e revalidar o título Regional”.

De realçar que o Mindelense arranca com a defesa do título perante a equipa do Castilho, equipa campeã da segunda divisão, num jogo que vai ser disputado no dia 09, sábado, e que vai abrir o Campeonato Regional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.