Samuel Eto`o ajuda camaronenses vendidos como escravos na Líbia

29/11/2017 07:29 - Modificado em 29/11/2017 07:29

O antigo avançado camaronês Samuel Eto`o comovido com a venda de africanos como escravos na Líbia, esteve recentemente nesse país para se inteirar de perto da situação e , ajudou os seus irmãos camaronenses envolvidos na situação.

Samuel Eto`o descolou-se até à capital da Líbia, Tripoli, para ver de perto a situação em que milhares de refugiados provenientes da África subsariana estão a ser vendidos como escravos e, na ocasião, aproveitou prontamente para ajudar financeiramente os camaronenses vítimas dessa situação. O ex-avançado da elite mundial do futebol no início desta semana disponibilizou-se ainda para ajudar na viajem de regresso de muitos camaronenses à própria terra natal, uma atitude que tem gerado muita satisfação.

De realçar que o escândalo na Líbia tem provocado muitas reacções por todo o mundo pela venda de migrantes provenientes da África subsariana como escravos.

 

  1. Endereço voto de muita sorte e sucessos ao Samuel Etoo, exemplo histórico. sinceramente onde e que esta a União Africana, onde e que estão os lideres africanos, com e que e possível, nesta erra, acomodar se situações de venda de pessoas, isto e grave. Elogio muito ao Samuel Etoo, ele merece uma posição de destaque politico

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.