Ravison: mais um modelo mindelense “caçado“ pela Karin Models

29/10/2012 00:00 - Modificado em 29/10/2012 00:25

Ravidson Monteiro, 19 anos, natural de São Vicente, estudante do Curso de Ciências Náuticas de Pilotagem vence os tabus e ruma a França para trabalhar na Karin Models. Ravidson agarrou esta oportunidade para mostrar o seu talento nas passarelas em Paris. O fotógrafo Urivaldo Lopes juntamente com a agente Yola Moudio acredita nos modelos cabo-verdianos e traçam os seus passos no mundo da moda internacional.

 

O futuro modelo na agência Karin Models ,que sempre gostou de desfilar nas passarelas, está a fazer castings para desfiles e para modelo fotográfico. Deverá regressar a Cabo Verde em Dezembro de 2012, mas a carreira do jovem modelo continua nos Estados Unidos da América. Ravidson irá a Nova Iorque em Janeiro de 2013 para fazer castings na moda americana. A moda entrou na vida do modelo através de Hernani Moreira.

Há um ano que Ravidson se estreou na moda no evento “Gala Laço Rosa”, realizado no Hotel Porto Grande. O salto maior que impediu Ravidson de ser um piloto marítimo e o fez navegar em águas internacionais no mundo da moda, é da responsabilidade do fotógrafo Urivaldo Lopes. O modelo fez as primeiras fotos com o fotógrafo para a revista Faziczblack. Contudo, a agente Yola Moudio apresentou a beleza de Ravidson à Karin Models que gostou do modelo.

Considera que a sua beleza é diferente “Gostaram de mim porque sou negro de olhos claros”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.