Nilton Silva apresenta candidatura

25/10/2012 00:52 - Modificado em 25/10/2012 00:52
| Comentários fechados em Nilton Silva apresenta candidatura

O NN apurou que Nilton Silva é candidato para o cargo de primeiro-secretário do PAICV no sector Norte da ilha de São Vicente. Nilton diz que concorre para o cargo para servir de elo de ligação entre as populações dos bairros e a Comissão Política Regional.

 

O Sector Norte do PAICV na ilha de São Vicente, realiza uma conferência no próximo sábado para eleger o novo primeiro-secretário desta direcção que coordena os trabalhos do partido em doze bairros da ilha.

Adriano Soares cessa um mandato de três anos e na corrida para o cargo surge Nilton Silva que formou uma lista de militantes afectos a João do Carmo e Alcides Graça, dois candidatos à liderança da Comissão Política do PAICV em São Vicente.

De acordo com Nilton Silva a sua candidatura surge com base no lema “reestruturar para vencer sempre”. Com base na ideia de unificar o partido na ilha de São Vicente, apostar na juventude e num serviço de proximidade com os interesses dos são vicentinos, o candidato afirma que quer responder aos desafios que a ilha coloca ao partido.

O candidato diz que “a minha equipa está aberta ao diálogo com outras sensibilidades com acção directa nos bairros sob jurisdição do Sector Norte. Isto é, mostrar que cada um pode dar o seu melhor em prol do partido e do seu bairro. Deste modo, vamos promover a formação partidária e ter um papel de intervenção social”.

Silva assegura que a sua candidatura é o início de uma caminhada para que o partido possa realizar bem o seu “trabalho de casa” de modo a conseguir uma vitória nas eleições autárquicas de 2016. Por outro lado, diz que esta conquista só será alcançada se os membros do partido colocarem de lado os seus interesses pessoais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.