Racionalismo Cristão –  “, os espíritos que causaram os distúrbios já estão presos nos seus mundos”

20/11/2017 06:14 - Modificado em 20/11/2017 06:14

Na sessão de sexta-feira à noite, o Centro de Racionalismo Cristão , na AV. da Holanda,  recebeu muitos estudantes acompanhados pelos pais. Como António Vera Cruz explica, o Centro atraiu espíritos superiores para ajudarem os encarnados e “estes espíritos puderam ser presos e levados para os seus mundos para continuarem a sua evolução”.

A última semana foi de preocupação com as escolas secundária  a registarem crises de desmaios, criando-se um clima de tensão. A escola Jorge Barbosa foi a que registou os primeiros casos de desmaios tendo depois passado para as outras escolas. Os casos de desmaios foram tidos como inexplicáveis já que os responsáveis não tinham uma explicação lógica para o sucedido, visto que os alunos estavam em boas condições físicas.

O Centro Racionalismo Cristão, na Avenida de Holanda, foi a instituição que não só forneceu uma explicação para o sucedido, assim como ajuda para os que sofreram esses ataques. António Vera Cruz, Presidente do Centro, sublinha a teoria de que os desmaios foram provocados pelos espíritos de um plano inferior, tendo sido atraídos por brincadeiras de invocação de espírito por parte dos alunos.

“O espírito, e enquanto está ligado ao corpo físico, tem determinadas missões na terra que tem em vista a sua evolução espiritual. Depois de liberto do corpo, continua a sua evolução”, como sublinha Vera Cruz. O mesmo acrescenta que existem outros espíritos num plano inferior na terra que se aproximam das pessoas para as perturbarem, o que se verificou, precisamente, na última semana nas escolas de São Vicente.

“Algumas crianças desconhecedoras da vida fora da matéria estavam a brincar de atracção do espírito e não sabiam como conter aquela avalanche. E os espíritos encorparam-se nelas e começaram a falar através delas”.

Explica que, segundo as doutrinas do Racionalismo Cristão, é possível atrair espíritos através de jogos. “Se nos concentrarmos num certo objectivo, é possível atrair estes espíritos com a força do pensamento. As crianças concentraram-se através de um lápis e acabaram por atrair os espíritos”. Adianta que estes espíritos inferiores têm como missão fazer mal às pessoas.

Na sexta-feira o Centro esteve de portas abertas a providenciar ajuda aos afectados. Na sessão de sexta-feira à noite, o Centro recebeu muitos estudantes acompanhados pelos pais. Como António Vera Cruz explica, o Centro atraiu espíritos superiores para ajudarem os encarnados e “estes espíritos puderam ser presos e levados para os seus mundos para continuarem a sua evolução”.

O Presidente do Centro da Avenida de Holanda acredita que a partir de segunda-feira a situação vai estar normalizada graças ao trabalho que fizeram junto dos alunos. “Com o trabalho que foi feito, os espíritos que causaram os distúrbios já estão presos nos seus mundos”, mas se continuarem a brincadeira as manifestações podem continuar.

Como explica António Vera Cruz, o Racionalismo Cristão é uma doutrina filosófica espiritualista que tende para o bem da humanidade e faz isso esclarecendo as pessoas que o mal nunca compensa. Neste sentido, incentiva à prática de boas acções.

  1. Maria cruz

    Esses adolescentes brincaram com coisa séria, com espiritualidade não se brinca ,a pleide do astral superior trabalha sem parar para ajudar o planeta terra a livrar dos irmãos sofredoders e encaminha -los para os respectivos mundos de estágio graças as casas recionalistas,por isso vamos trabalhar todos juntos para o bem da humanidade

  2. Clara Medina

    Felizmente que a Justiça por aquelas bandas está funcionando melhor do que por cá e num curto espaço de tempo conseguiram capturar os criminosos esperando que serão severamente punidos e que sejam também arrebatados imediatamente para o Espaço Superior. Grande Foco!

  3. Paulo Cardoso

    Que estes trabalhos evolutivos continuem em prole do sossego e traquilidade espiritual, para que a nossa juventude continue com a sua evolução espiritual e estudantil, as pessoas precisam libertar desta febre do consumismo e procure evoluir espiritual e que os nossos técnicos e chefes de instituições estudantis passam a acreditar na vida para além da matéria….que a paz espiritual reine entre a nossa sociedade e para as Casas Racionalistas Cristãs continuem a laboral em prole da paz e evolução espiritual para que o Astral Superior continuar a auxiliar-nos na condução destes espiritos malignos da nossa atmosfera e que sejam levados para os seus planos astrais conforme for a sua evolução espiritual… um bem haja a todas as instittuições racionalista ….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.