Cabo Verde/ África do Sul no jogo de abertura da CAN2013

25/10/2012 00:14 - Modificado em 25/10/2012 00:56

A Confederação Africana de Futebol realizou o sorteio para a CAN2013, a decorrer na África do Sul. A selecção de Cabo Verde que participa pela primeira vez na competição ficou inserida no mesmo grupo com os anfitriões e caberá as duas selecções dar o pontapé de saída na maior prova do futebol africano.

 

A CAN2013 inicia-se a 19 de Janeiro no Estádio Soccer City, em Joanesburgo e de acordo com o sorteio o jogo de abertura será entre a África do Sul e Cabo Verde.

Desta forma as duas equipas ficaram inseridas no grupo A na companhia de Angola e Marrocos. Sendo assim Cabo Verde defronta o Marrocos na segunda jornada, no dia 23 de Janeiro. E no dia 27 deste mês defrontam a Angola no último jogo da fase de grupos.

Quanto aos outros grupos, Gana, RD Congo, Níger e Mali integram a poule B, a campeã em título, Zâmbia está no grupo C na companhia da Nigéria, Burkina-Faso e Etiópia. Por sua vez o grupo D, intitulado “grupo da morte “ terá como selecções o Costa do Marfim, Togo, Argélia e Tunísia.

  1. Amaro

    Ficamos num bom grupo e vamos ter mais visibilidade jogando com o anfitriao no jogo inaugural em que todas as atencoes estarao viradas para este jogo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.